BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 19 de junho de 2010

Manoel da Conceição - Viva

Prezad@s maranhenses,
sabe, ficando pensando em algumas coisas. Sou bem mais novo que o seu Manoel da Conceição. No entanto, minha vida - mesmo nunnnnnnnca ter sido filiado ao PT, porém sempre convicto de que seria o melhor partido que o país teria para governar com Lula à frente - tem algumas poucas semelhanças com o sr. Manoel da Conceição.
Lembro que em 1989, meu pai mandou me prender - pra cadeia mesmo - por conta de ter estampado uma bandeira do PT sobre o telhado de minha casa e por estar à época, fazendo boca de urna pro Lula.
Na eleição seguinte, contra o FHC, mais uma vez fui perseguido, desta vez politicamente.
Ou seja, em ambas as situações fui perseguido - inclusive dentro da própria família.
Se a FUNAI é esta sucata que é hoje, é por única e exclusiva culpa de um certo senador (que já foi do PFL, do PSDB e hoje está no PMDB) que foi presidente daquela instituição e que à época utilizava os aviões da mesma para uso próprio e dos garimpeiros que adentravam às áreas indígenas, entre as quais a T. I. Yanomami, para a retirada de minérios. E o pior: Lula o indicou para responder como Líder do Governo no Senado Federal.
Na Câmara dos Deputados, o governo Lula tem como vice-lider outro calhorda que coincidentemente foram eleitos pelo povo de Roraima. Ambos, com bastante interesse nos recursos da FUNASA, principalmente da saúde indígena.
Outro vice-lider do governo Lula na Câmara dos Deputados foi eleito em Alagoas. Procurem saber quem é a família??? Da até medo, só de pensar no que fazem e no que são capazes....
A esperança que eu tinha no PT e no Lula, morreram.
Esta história de ter melhorado a renda dos pobres, é pura balela! Se de fato isto estivesse acontecendo as cadeias públicas não teriam tido o salto na população carcerária como a que teve nestes últimos 8 anos.
Chega de bolsa família, bolsa escola.... enfim.... bolsa esmola!
Chega de Sarney, de Jáder Barbalho, de Renan Calheiros (lider do PMDB, que indicou o vice de Dilma), de Romero Jucá, de Hélio Costa, de Garibaldi Alves, de Edison Lobão, de Gilvam Borges, entre muitos outros...
É por isto e por mais (muitas) outras que tenho medo até do olhar da Dilma!!!! Pra mim esta mulher é uma ditadora, assim como são Fidel, Ahmadinejad e Hugo Chávez que em nome de socialismo, acabam detonando o povo.
E viva Manoel da Conceição!!!!
Luís Eustórgio
Ah! E podem escrever aí: vão expulsar o Domingos Dutra do partido logo após as eleições indpendentemente dele estar eleito ou não. Aliás, acho que ele não será eleito porque vão fraudar as urnas aí no Maranhão. Pode escrever isto aí.

0 comentários: