BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Manoel da Conceição - Resistência

O deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) e Manoel da Conceição, um dos fundadores da legenda petista, pessaram mal na manhã desta sexta-feira e foram atendidos no Serviço Médico da Câmara dos Deputados, em Brasília. Conceição já tinha sido socorrido na última terça-feira e tomado soro fisiológico. Os dois estão fazendo uma greve de fome há uma semana, em protesto contra o apoio da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores ao PMDB do Maranhão, em relação à pré-candidata e atual governadora Roseana Sarney.

Não há previsão de alta. O fundador do PT chegou a interromper o protesto durante 24 horas na última quarta. Já Domingos Dutra afirmou que só vai voltar a se alimentar depois que o partido retirar o apoio aos Sarney. A Executiva Nacional chegou a intervir no diretório maranhense para evitar que os petistas locais confirmassem apoio ao pré-candidato do PCdoB, deputado Flávio Dino.

No começo da semana, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) convidou o parlamentar a se filiar aos quadros da legenda no estado.

0 comentários: